Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

apesar das circunstâncias

Deus continua o mesmo
http://www.youtube.com/watch?v=MfsNxGAyOXc

a ilha: um dos primeiros que ouvi - esta é a minha sorte
http://www.youtube.com/watch?v=q6QhIZl8d3Y

santo, santo, santo
http://www.youtube.com/watch?v=fvoOAMWag5Q

solidão nunca mais
http://www.youtube.com/watch?v=a21BtZPZLC0

soldados feridos - todo dia

uma batalha incessante, toda hora, uma atras da outra
http://www.youtube.com/watch?v=6DPMOI4gKNg

eu sou um milagre

estas também não podem ficar de fora, vieram lá de cima

http://www.youtube.com/watch?v=XXdTNetQpu4
http://www.youtube.com/watch?v=yeV4t6b--GY

esta é um clássico
http://www.youtube.com/watch?v=s5p67fMIFKc

como esquecer esta:
http://www.youtube.com/watch?v=XcXYk6Dbbvg

sem palavras
http://www.youtube.com/watch?v=xg038hknHnY

Por isso que ainda vale a pena

não dá pra desistir da carreira quando se ouve uma canção desta, mesmo os mais fracos e desiludidos da vida não podem suportar tamanha graça desta letra. Eu sempre acredite que, as vezes, Deus concede canções com letras extraidas diretamente do seu trono para que na terra os homens possam ouvir, prova disto são estas que estouram de um dia para o outro e falam diretamente nos corações daqueles que precisam, esta é uma delas;
http://www.youtube.com/watch?v=byWFq-FmTQA

terça-feira, 6 de outubro de 2009

relação com campo grande

é dificil descrever a minha relação com esta cidade, o que posso dizer é que tem uma magia muito grande, um encanto por ela, aquele ar, aquela sensação de cidade sombreada pelas muitas árvores, principalmente no centro, é muito legal. Morei 1 ano apenas, mas foi o suficiente, apesar que na epoca não curti muito ela, ficava limitado a área central e alguns outros points. Este ano é a segunda vez que fui pra lá, andei muito dentro, explorei a cidade ao máximo, e digo que ela tem potencial pra tudo isto que relatei, muito potencial, vale a pena. Quando resolvi voltar de lá em meados de 1991, foi por dois motivos, os quais um é dificil esquecer, inicio dos anos 90 , Collor de Mello, quando entrei na Sorama tinha condições de pagar 13 meses de pensionato (onde eu morava), quando sai em março de 91 conseguia pagar somente 2 e suando ainda, isto me desmotivou, além da violencia, naquela epóca, era cruel, hoje melhorou e muito. Mas vale a pena, não somente conhecer, mas andar, explorar, correr a cidade toda.

domingo, 4 de outubro de 2009

Thiago Camilo

Sei que vão dizer que sou engenheiro de obra pronta, mas na verdade, não ligo, desde que cheguei em Campo Grande acreditei na vitória do Thiago Camilo, e deu ele na cabeça, puxa vida o Duda saiu dos boxes e consegui vê-lo se preparando para fazer a tomada de curva, mas o Thiago foi muito arrojado, esta ultrapassagem eu consegui ver de longe e vou dizer mais toda a arquibancada vibrou, Dá-lhe Thiagão. O importante era que o filho do doente não ganhasse (quando falo doente leia-se Galvão Bueno, ninguém merece), apesar que o Cacá Bueno é muito gente, não tem nada a ver com o pai, mas o pai dele é muito chato mesmo e tenho dito

sábado, 3 de outubro de 2009

primeiras filas do grid de largada - stock campo grande

Confira o grid de largada deste domingo:

1º) Átila Abreu
2º) Thiago Camilo
2º) Daniel Serra
3º) Átila Abreu
4º) Xandinho Negrão

stock show

como foi dificil encontrar ingressos para a corrida, conseguimos somente no autodrómo, que pernada, é muito longe, são cerca de 15 km do centro, mas valeu a pena, deu para assistir um pouco do classificatório, mas estava despreparado, somente vou postar as filmagens de amanhã, mas são muito nervosos estes carrinhos da stock, na retomada da velocidade após as curvas dá a impressão que vão decolar, vamu ver amanhã, qualquer um pode ganhar, está aberto o campeonato.

Campo Grande continua a mesma

Eita cidade quente, há muito tempo atrás uma pessoa me disse sobre esta cidade: "Se tem uma cidade neste mundo onde Deus não passou esta cidade é esta", nem o povo aqui tá suportando, ainda mais nesta epoca do ano, nós vamos ser tostados aqui, eita cidade morena quente.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

stock car - campo grande




No proximo domingo serão definidos os 10 pilotos que se classificarão para a Superfinal da stock car 2009, a corrida será em Campo Grande - MS com transmissão ao vivo pela rede globo.


O líder Cacá Bueno e o atual vice-campeão Marcos Gomes já estão classificados para a Superfinal, ainda restam 8 vagas que serão disputadas entre outros 19 pilotos que ainda tem chances de classificação.
Na volta estarei postando videos e fotos da corrida, até mais