Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

3ª viagem – Campo Grande Stock Car – outubro 2009 - 1300 km





Sempre imaginei que, assistir uma corrida ao vivo de Stock Car, fosse algo inatingível, devido ao preço dos ingressos e por não haver corridas aqui no interior de São Paulo ou próximo daqui, porém quando o calendário de 2009 foi divulgado confirmando a prova de Campo Grande, ai não teve como resistir, a tentação foi grande.

Novamente tenho que ressaltar o valor do ingresso, 20 reais, imaginava mais ou menos uns 100, neste caso pensaria duas vezes, afinal teríamos que encarar 450 km,fora o que gastaríamos lá.

Resolvemos encarar o trecho, eu um amigo de trabalho, eu com a minha e ele com a Twister, é claro que sumia na frente, mas fomos no sossego. Saímos à meia noite de Prudente e chegamos em Campo Grande as 06:30 horário local. Ficamos hospedados na casa do pai dele, sábado, domingo e voltamos segunda feira pela manhã

Ficamos os três dias, é claro que não resisti a uma passeada à noite no centro da cidade morena. O legal é que 17:30 já esta escurecendo, devido ao fuso horário.

Conseguimos os ingressos somente no autódromo, no sábado a tarde, bem na hora do treino, ouvir o ronco daqueles motores, sensacional, o único problema é que são quase ou mais de 15 km do centro da cidade, meu Deus um pouco mais chegava em Cuiabá, literalmente é no meio do mato mesmo.

No domingo chegamos no autódromos por volta das 09:00 horas, a largada estava prevista para as 11 (horário global), que festa, estava lotado, o ronco dos carros, engarrafamento na rodovia de acesso ao autódromo.

A corrida foi sensacional, cada pega, mas o quente mesmo é a largada e foi bem de frente com a galera, quando olhei lá no horizonte e vi aquela fileira de carros um ao lado do outro e quando passaram por nós acelerando, putz. Sensacional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário