Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

MG & GO - 1º dia - Chegada em Iturama








Sai às 06:30 e vou frisar que o meu objetivo não é o tempo da viagem, mas sim o trajeto, por isso a chegada em Araçatuba (1ª etapa) estava previsto para às 12:00, cheguei 11:00 horas, fiz várias paradas (não para esticar o esqueleto, pois a moto não força, as minhas paradas foram para fotos e filmagens).

Estranho que a corrente escapou na rodovia e afrouxou, foram quase 10 km a 50 por hora, afrouxou muito e olha que revisei tudo na sexta, deve ter sido por causa dos buracos, antes de Osvaldo Cruz tem um trecho ruim, por isso fiquei parado na cidade mais ou menos meia hora, mas gostei, num tinha previsto esta parada, cidadezinha bonitinha, sempre gostei de lá, matei a saudade.

Em Turmalina (2ª etapa) tinha previsto chegar as 15:00, cheguei as 14:30 (mesmo parando um tempão no Rio Tietê - limpinho). Previ chegar no Rio Grande (divisa) as 17:00, passei la às 15:00 e parei mesmo, que rio estranho, diferente, mas bonito.


Tinha previsto chegar em Iturama (MG) às 19:00, cheguei eram 17:00, me espantei com a cidade, imaginava e pelo que vi na net parecia uma cidadezinha, mas é enorme, bonita, tem os seus problemas, mas acolhedora. E o ar de manhã.

Vou correr mais 50 km pra chegar em União de Minas e se der coragem ando mais 123 km e chego em Goiás (São Simão).

Agora de manhã (domingo) vou participar de um seminário na Igreja local (Catedral Assembleia de Deus) de Iturama e a tarde vou correr a cidade, aproveitar um pouco.

vejam todos os vídeos no youtube: ailtonsilva2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário