Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Obrigado Roma!

Deus já havia feito com o Egito (por duas vezes), quando eles sustentaram os filhos de Jacó por muito tempo e deram a eles a melhor parte de seus território, a melhor terra (Deus faz mais do que imaginamos). Depois os egpcios, sem perceberem, prepararam Moisés, em todos os campos, para a grande missão de retirar os hebreus do Egito.

Agora era Roma, que pensando estar reprimindo, contribuiu para o cumprimento das ordens de Jesus, "sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da Terra". Destes 4 lugares faltava somente os confins da Terra. OBRIGADO ROMA.

Roma, acolheu e abriu as portas para o maior missionário que Deus já usou neste planeta, homem converso, corajoso e que gostava do que fazia. A sua dedicação e amor as almas contribuiu para que o Evangelho se espalhasse pela Europa e chegasse a todos os cantos da Terra.

Paulo sabia que precisava ir, sabia que não seria fácil, mas a fé era tremenda. Deus o honraria novamente, como assim o fez. Mesmo vigiado e boa parte do tempo impedido de sair, como nas viagens anteriores, alcançou muitas vidas, que se entregaram a Jesus. Como entender isto? Lógica e improvável, Deus trabalha desta forma. Mesmo não precisando da figura física do missionário a Palavra correu mundo a fora.

Obrigado CPAD por este trimestre, que fora revelação de Deus para os nossos corações e creio avivou muitas igrejas, inclusive a nossa, que já está nas ruas pregando a Palavra.

Até a próxima lição. Movimento Pentescostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário