Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

lustração: O papagaio que recitava versículos

OUVIDAS ONTEM NA 35ª UMADEPRESP

Uma mãe com muitas dificuldades criou três filhos. Na sua velhice contemplou seus filhos formados, prósperos e felizes. Um dia cada um deles resolveu dar um presente para a mãe:
  • O mais novo deu uma mansão mobiliada;
  • O do meio deu um carro importado;
  • O mais velho resolveu dar um papagaio que recitava versículos da Bíblia.

Alguns dias depois a mãe chamou os filhos e disse:
  • Ao mais novo: “agradeço o presente, mas vou recusar, pois estou avançada em idade e não tenho mais prazer em mansões, para que tantos quartos se sou apenas uma? Obrigado filho;
  • Ao do meio: “Obrigada, mas não tenho mais idade para ficar passeando de carro ou para fazer longas viagens”;
  •  Ao mais velho: “Obrigada, o teu presente foi de grande valia para mim, foi muito bom, fiquei muito contente, pois fazia muito tempo que desejava COMER UMA AVE ASSADA.
Por: Ailton da Silva - Ano IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário