Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2016

Lição 4 - Aplicação da EBD


Lição 4
Esteja alerta e vigilante, Jesus voltará
1º trimestre 2016

Esteja alerta, pois não haverá um segundo toque da trombeta. Não dará tempo para despedidas, tampouco será concedido tempo para arrependimentos. O som da trombeta, a transformação e subida dos vivos e mortos, tudo isto se dará em apenas, ou menos, que um piscar de olhos, por isto é que devemos estar sempre alertas, atentos a todos os sinais, caso contrário, ficaremos como os que não creem na promessa, ou seja, ficaremos na Terra à espera da manifestação do Anticristo.

Qualquer ventinho de doutrina e qualquer manifestação espiritual ou ocorrência material, tipo perdas ou ganhos, são capazes de desviar nossa atenção do foco principal, a nossa salvação.

Por isto que Jesus nos alertou e ordenou que ficássemos atentos aos sinais, já que na outra via, estaria tudo o que pode nos atrapalhar ou emperrar a nossa fé.

“Acautelai-vos que ninguém vos engane”, soa para nós como algo do tipo: “fiquem alertas, atentos, não deixem que ninguém abale a vossa fé, continuem firmes e constantes no Senhor, pois o Maligno, ao derredor, tentará tirar a atenção e se isto acontecer o prejuízo será enorme, portanto, fiquem atentos, o arrebatamento poderá ser a qualquer momento.”

Por: Ailton da Silva - 6 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário