Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Ilustração: A árvore e o fogo


Quando o fogo passa na floresta todos correm. O homem corre, os pássaros voam para outro abrigo e até o leão por mais forte, dominador e temido da floresta também corre. A única que não corre é a árvore.

Então o fogo pergunta pra árvore:
- Árvore, todos correram e você não vai correr?

A árvore responde:

- Eu sou árvore plantada por Deus, você passará por mim, queimará meus frutos e folhas, mas dentro de alguns meses eu volto a florescer porque a minha raiz você não queimará e minhas folhas, galhos e frutos novamente aparecerão, pois a árvore que Deus planta ninguém arranca. Deus te sustentarás em toda sua vida  nessa terra, venha o fogo que vier, fique firme, pois você é uma árvore plantada por Deus.

Por: Ailton da Silva - 6 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário